Criolipólise + Shock Wave - A criolipólise é um método que utiliza o resfriamento controlado para destruir células de gordura sem danificar a pele e outros tecidos. No tratamento, o profissional faz a sucção da área e com temperatura negativa controlada durante certo período de tempo congela as células de gordura localizada.
Fisiologicamente as baixas temperaturas inibem uma determinada enzima presente nas células de gordura, impedindo o metabolismo celular e o ganho de energia desta célula, assim ocorre a inanição/desnutrição e a consequente morte da célula.
O Shock Wave usa sistema eletromagnético de alta intensidade para gerar ondas acústicas. As ondas têm efeito sobre o metabolismo das células, ocasionando a liberação de gordura e impactando na regeneração do tecido.
Hidrolipoclasia - A hidrolipoclasia é uma técnica na qual uma injeção de solução fisiológica com anestésico, bicarbonato de sódio e adrenalina é aplicada em partes do corpo com grande quantidade de gordura. As células de gordura absorvem este líquido e com o aumento de volume, acabam explodindo, após o uso de ultrassom estético sob a pele. Com as células de gordura rompidas, usa-se microcânulas ligadas a um aspirador para remover o excedente.
Mesoterapia - A mesoterapia tem como base a aplicação de substâncias nos músculos, na pele ou embaixo dela para tratamentos específicos. No caso da gordura localizada, a união de medicamentos age no tecido adiposo encontrado em pequeno volume no abdômen, nas laterais do corpo e nas coxas.
Terapias manuais - A drenagem linfática corporal estimula e potencializa o funcionamento do sistema linfático através de massagens com movimentos circulares precisos e suaves. Ao estimular regiões dos gânglios – como axilas, pescoço e virilha – a massagem ajuda a eliminar toxinas e líquidos acumulados nos tecidos, aumentando a oxigenação e estimulando a renovação das células.